Arkham Asylum

Uma semana depois de um artigo publicado pela Associated Press ter revelado que Electronic Arts perdeu algo próximo de US$ 100 milhões por não ter lançado um jogo baseado no filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, um novo título foi anunciado – por outra empresa.

A Eidos está preparando, em conjunto com a Rocksteady Studios, “Batman: Arkham Asylum”, inspirado nos quadrinhos originais da DC Comics, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O herói entra em ação dentro do famoso sanatório que detém alguns de seus maiores arqui-vilões, liderados pelo Coringa, que armou um audacioso plano de fuga para dominar Gotham City.

De acordo com a revista GameInformer, que deu o furo para sua edição de setembro, o jogo lembra o clima de “BioShock”, aclamado game da produtora que era conhecida como Irrational Games. A história realmente parece ser um componente fundamental, uma vez que o roteirista Paul Dini, famoso tanto por seu trabalho nos quadrinhos quanto nas séries de animação, é um dos encarregado pela trama.

Espero que não seja mais um jogo mediano de super-herói.
O jogo tem previsão pra 2009

Anúncios

~ por Santiago em 14 de agosto de 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: