Mapa do Universo de WH40k

E ai galera, blz? Vi na net um mapa do Universo do Warhammer 40k e resolvi postar por ser muito legal!

Ta ai o link: http://www.joachim-adomeit.de/wh40k/spacemap/map.html

E pra ilustrar o post, deixo uma foto do Reino de Ultramar, berço da facção Ultramarine dos Space Marines, que está bem lascada do lado do Tau Empire e de 2 Hive Fleets lotadas de Tyranids!

For the Emperor! ;D

Anúncios

~ por Sici em 19 de agosto de 2008.

3 Respostas to “Mapa do Universo de WH40k”

  1. Por acaso já viram o mapa do universo de EVE Online? Aquilo sim é um universo digno de um jogo online XD

    É simplesmente imenso. Fica aí a dica 🙂

  2. Mas WH40K nem é jogo online ;D é um jogo de miniaturas ;D

  3. Mas foi só pra comparar XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: