Ursinhos Gummi no vôlei de praia, ganham medalha em Pequim

Sim. É exatamente isso que vocês leram. Ou quase.

Vocês se lembram dos ursinhos gummi, aqueles que tomavam um dopping e ficavam pulando que nem louco pra acabar com os orcs, em um dos desenhos do Xou da Xuxa. Bem… leiam abaixo na íntegra, o texto de Lello Lopes que foi enviado para os blogs da UOL.

“Suco Gummi” dá força para Fábio Luiz em Pequim

Exausto após vencer os campeões olímpicos Ricardo e Emanuel nas semifinais do vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Pequim, Fábio Luiz senta para conversar com a imprensa na sala de conferências da Arena de vôlei de praia de Chaoyang.
Papo vai, papo vem, e ele começa a preparar uma bebida vermelha.
Questionado sobre o que vai beber, ele brinca: “é o suco gummi”. Depois, entrega uma das garrafas a Márcio e dá uma golada forte em sua bebida. Para quem não sabe, ou não se lembra, ‘suco gummi’ era uma poção mágica que dava aos ursinhos gummi mais força e agilidade no desenho animado que fez certo sucesso no ‘Xou da Xuxa’ nos anos 80.
A bebida de Fábio Luiz pode não ser mágica, mas ajuda o atleta a recuperar as energias perdidas em quadra. Mesmo assim, ele já perdeu quatro quilos desde que os Jogos Olímpicos começaram. Agora, o jogador vai precisar de uma nova dose de ‘suco gummi’, já que na sexta-feira vai decidir a medalha de ouro olímpica contra os norte-americanos Phil Dalhausser e Todd Rogers.

Q coisa não!!!

Anúncios

~ por Ally em 22 de agosto de 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: