Space Marine!

Olá povo, colaborando com o Sici estou colocando um conteúdo interessante aqui.
Como todos sabem a E3 já foi faz bastante tempo, porem eu só achei esse trailer essa semana. Trata-se do trailer entendido do jogo Space Marine para Xbox 360 e PC (eu acho), enfim para nós jogadores de Warhammer o trailer  da arrepios, é muito foda.
Eu tenho a impressão de que o jogo será um smash button sem parar, mas não importa, quanto mais warhammer 40k melhor!.
so…FOR THE EMPEROR!

~ por Santiago em 30 de julho de 2009.

Deixe um comentário

 
