Brasil nas Olimpíadas 2016!

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ BRASIIIIIIILLL!

Saiu hoje a confirmação que todos esperavam: as Olimpíadas de 2016 serão aqui no Brasil e a sede é o Sítio do Pica Pau Amarelo.

2016

As Olimpíadas do Sítio dão sequência ás Olímpiadas de Hogwarts, na Inglaterra, que acontecerão em 2012.

Leia agora uma entrevista em primeira mão com os donos do título!

N4NERDS: Depois de muitas tentativas, vocês finalmente conseguiram convencer o Comitê Olímpico. A satisfação é muito grande?

DONA BENTA: Ah é! Nós ficamos muito felizes com essa vitória. Eu e as…

EMÍLIA: Que raio de pergunta é essa? E você se acha jornalista? É lógica que a Dona Benta ia responder que a gente está feliz. Até a vaca Moxa faria uma pergunta melhor!

NARIZINHO: Emília, fecha a matraca!

N4NERDS: E como está a preparação para recepcionar tanta gente assim? Afinal de contas são incontáveis personagens que virão aqui. Vocês já tem um projeto preparado?

VISCONDE DE SABUGOSA: Ah sim. Eu e Pedrinho já preparamos todos os projetos e começaremos as construções rapidamente.

EMÍLIA: Olha aqui seu Visconde de meia tigela, se não fosse por mim, vocês nem teriam começado a fazer esse projeto todo que você está falando!

PEDRINHO: Nem vem Emília, você só emprestou o lápis.

N4NERDS: E os treinamentos? Quem serão os competidores daqui do Sítio.

PEDRINHO: Bom, eu vou treinar para as provas de equitação e esgrima, o rinoceronte Quindim vai treinar para as provas de levantamento de peso, o Visconde para o xadrez, o Saci para o salto em distância, o Rei Escamado do Reino das Águas Claras vai para a natação…

CUCA: E eu vou estar no concurso de beleza.

SACI: Isso num é concuso de miss não prima. E feia desse jeito você só ia conseguir bota todo mundo pra correr…

CUCA: Eu vou te matar seu saci….

N4NERDS: Bem as coisas aqui estão esquentando um pouco. A qualquer momento voltaremos com mais informações e novidades. Até lá!

~ por Ally em 2 de outubro de 2009.

Deixe um comentário